segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O sábado segundo a Fátima

Caríssimos, sinto que vou decepcioná-los, pois não sou tão prolixa quanto o Ivo.
Bem, peguei o bonde (é – aqui ainda tem bonde) e fui em direcão ao Castello Sforzesco, mas parei antes na Igreja de Sta. Maria de la Grazia para tentar ver a Santa Ceia do Da Vinci – triste ilusão... me informaram que tentasse no domingo bem cedo que às vezes alguém que reservou não aparece. Fui andando até o Castello Sforzesco e explorei tudo, as coleções de antiguidade e o acervo são belíssimos. Andei até o Duomo, fiquei extasiada de novo e voltei à La Rinascente para mais uma comprinha achando que iria ganhar o “tax free” mas não funciona assim, tem que comprar 155 euros de uma vez! Mas antes de descobrir isto comprei uma jaqueta bem legal por 34 euros. Aí fui procurar pelo teatro Scala e descobri que já tinha passado por ele umas 3 vezes! Estava tudo fechado...fui atrás então da loja da Fabriano, não era mais no lugar que o guia indicava, mas em compensação decobri uma das ruas mais chiques de Milão, a via Napoleone. Fui atrás da Fabriano, finalmente quando achei, que decepção, era uma lojinha com lembrancinhas e nada de papel de gente grande... Comi um panini com um capuccino hummmmm e andei à toa um tempo até perceber que estava perdida, aí peguei o bonde e percebi que tinha ido para o lado errado e estava ainda mais perdida. Solução: peguei um táxi e voltei para o hotel. O restante o Ivo já contou.

Um comentário:

Panda Lemon disse...

hahaha! desculpe mas tenho que rir Fatiminha perdidinha!!! Mas olha é muito chique se perder em Milão hein!
ai ai ai!
saudades. beijos