segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O domingo segunda a Fátima

Não acordei cedo para ir ver o Da Vinci, fica para a próxima...

Então peguei o bonde e fui na Pinacoteca de Brera, a colecão é maravilhosa e pude chegar bem pertinho de um Da Vinci, Picasso etc. Muita emoção! O prédio que também abriga a Escola de Belas Artes, uma biblioteca e Escola de Astronomia está em restauracão, e todas as dependências estavam fechadas e não encontrei o tal Orto Botanico e nem ninguém para me dar informações... mas a colecão de arte valeu a pena.

Voltei andando para o Centro, atravessei o Parque Sempione depois de uma paradinha para um panini com capuccino hummm, dei mais uma olhadinha no Duomo e na Galleria Vittorio Emanuelle II, comprei um presentinho para a Elisa numa loja de sonho... e umas coisinhas para a Xanda. Aí voltei de bonde e fui fazer hora numa mini La Rinascente que descobri a uma quadra daqui do hotel.

2 comentários:

Panda Lemon disse...

eu amei o meu presente e fiquei bem linda nele e o Bruno disse que eu já sou linda mas que eu fiquei mais linda aidna.
ele nem disse isso, mas depois de 8 anos de relacionamento um olhar vale mais do que mil palavras. hehehehe
fatiminha vc acertou na mosca!!!!!
bjos

Anônimo disse...

hummm sobrinha com ciúme, agora todo o amor e as lembrancinhas são para as noras...
eu também amos as duas, mas tô me mordendo de ciúme!
heheh beijocas!
Leti