sábado, 4 de outubro de 2008

Fatima o retorno

Café de madrugada de novo, Ivo foi para a feira e eu vim fazer a minha lição de casa. Às 10h onibus e para o centro de novo!

Auto explicativo...

De cara fui no túmulo da Julieta, com direito a museu e tudo...soube hoje que ela nem morava em Verona, é tudo estória. Bem, de lá fui até a Igreja de San Fermo Maggiore, super diferente, são duas em uma, em baixo uma estilo romantico de 1065 e em cima a outra, medieval de 1313. Aí atravessei o rio e fui até o Giardino Giusti com a intenção de dar uma descançada e almoçar.

Giardino Giusti

Nem tinha onde comer e era tão lindo que andei por todos os caminhos possíveis. Sai ainda mais cansada e com fome, parei num café chamado MORO, bem rebinha mas foi emocionante, me senti assim meio parente do dono ou coisa assim...

Segundo turno, Teatro Romano e Museu Arqueológico. Também estava tudo preparado para um show. A vista que se tem dali é o que há de mais interessante. Aí percebi que uma cúpula ainda mais alta que eu via de longe não era isto e sim um museu Africano, não fui até lá conferir. Meu último objetivo segundo o guia a Igreja de San Giorgio in Braída estava fechada e eu lá não sei onde...comecei a voltar rumo ao centro, vendo vitrines, tomando sorvete de limão...e 16h peguei o ônibus de volta ao hotel. Hoje vim mais cedo pois teremos o tal jantar de gala. Cheguei no hotel tirei uma soneca e fui conhecer o Shopping que descobri falando com outras mulheres é claro,que tem aqui pertinho. É uma belezura só, me aguardem amanhã vou lá de novo vestida para matar! Voltei logo para não deixar o Ivo nervoso e preparar o espirito dele para a ida as compras amanhã.

O jantar no Giardino Giusti

Lembram do Giardino Giusto??? Aquele maravilhoso?? Adivinhem onde era o jantar????? Foi fantástico, o jantar, com começo, 3 meios e vários fins, foi servido no Castelo após uma visita iluminada nos jardins que eu havia rodado a tarde!!!! Vou dormir em alfa...desculpem, mas foi o máximo mesmo. Amanhã até vou na feira com o Ivo, como penitência.


Notas da redação (Ivo) = por madrugada entenda-se 8 horas da manhã.

= As fotos não estão todas com legenda porque foram inseridas pela redação e não pela autora.

2 comentários:

Ana Balbinot disse...

NOOOOOOSSSA!!!!Que casal mais chiquererésimo vocês são! Adorei o visual dos 2 , mas estou morrendo de curiosidade: Jantar de gala em homenagem a que, ou a quem? Como assim? De onde surgiu o jantar de gala? Vocês não tinham falado nada ainda sobre esse assunto...Ah! a ficha acabou da cair: é da feira, lógico! Tudo entendido agora!
Fátima, adorei os comentários e adoro você escrevendo e as notas da redação!kakakakaka!
Beijos e até amanhã
*PS* Bem que vocês podiam ficar por aí esse restinho de ano, só prá continuarem fazendo esse blog tão bacana!

tete disse...

Realmente o casal transformou-se para o jantar de gala!
Adorei o blog cheio de fotos!!!!